terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito de Ilhéus e deputada prestigiam festa do padroeiro de Banco do Pedro


 Prefeito de Ilhéus e deputada Ângela Souza prestigiam festa do padroeiro de Banco do Pedro - Foto Clodoaldo Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e a deputada estadual Ângela Souza, prestigiaram os festejos comemorativos pelo transcurso do dia do padroeiro de Banco do Pedro, povoado do distrito de Rio do Braço, ocorridos no último domingo, dia 29. A programação da festividade  contou com missa solene, às 9 horas, celebrada pelo padre Amarildo dos Santos Oliveira.

Após a missa, populares e autoridades participaram de uma procissão. Também estiveram presentesos vereadores Nerival Nascimento e Nino de Sambaituba, e os secretários municipais de Relações Institucionais, Alisson Mendonça, de Governo, Sérgio Souza, de Agricultura e Pesca, Angelito Dias, de Comunicação Social, Alcides Kruschewsky, e de Turismo e Esportes, Roberto Lobão. A festa contou ainda com a presença do vereador de Uruçuca, Erivaldo Pereira Guimarães, mais conhecido como Eri.

Na oportunidade, diversos moradores de Banco do Pedro agradeceram ao prefeito Mário Alexandre o mutirão de limpeza realizado na localidade, e o serviço de manutenção da rede de iluminação pública local. Por sua vez, a Secretaria de Agricultura e Pesca (Seap) realizou o patrolamento dos três quilômetros de estrada do ramal de acesso ao Banco do Pedro, a partir do entroncamento com a Rodovia Ilhéus-Uruçuca.

  
Secretaria de Comunicação Social - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...