sábado, 14 de janeiro de 2017

Manifestação de terceirizados na quarta-feira, 18, em frente Secretaria Estadual de Educação (SEC) no CAB


Ana Angélica Rabello, coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA) informa que nesta quarta-feira, 18, às 8h na Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), os trabalhadores terceirizados realizarão uma concentração exigindo informações precisas sobre as providências tomadas pelo governo estadual junto às empresas a respeito dos salários dos meses de junho, agosto e setembro de 2016. A SEC ficou de depositar na conta das trabalhadoras e trabalhadores e até o momento nada de concreto aconteceu.

“A categoria exige respeito. As empresas e o governo estadual firmaram um pacto na mediação feita no Ministério Público do Trabalho (MPT) e exigimos que seja cumprido. Não é possível que os principais interessados, os trabalhadores e trabalhadoras terceirizados, fiquem sem informações sobre o não pagamento de salários devidos e não pagos. Uma vergonha! Nossa ida organizada para a SEC, no CAB, visa, como sempre, assegurar os direitos da categoria”, afirma a sindicalista.

“Nesta quarta-feira (18), às 8h, na Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), faremos uma grande manifestação e aguardamos a presença de todas e todos. Já passou da hora de respeitarem aqueles que trabalham e querem a contrapartida que é o pagamento do que é devido. Aguardamos a presença de todas e todos”.

*Ascom Sindilimp-BA – 13 de janeiro de 2017
*Para Mais informações favor entrar em contato com Ana Angélica Rabello através dos telefones nºs. 99931-8188 (WhatsApp) e 3035-8550.

Sindilimp-BA
Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas, Salvador-BA
Telefone: 3032-8550
e-mail sindilimp_ba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...