segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Deputado federal Uldurico Junior intensifica ações parlamentares em 2017

Deputado Federal Uldurico Junior (PV/BA)

Na volta das atividades, em fevereiro, a Câmara dos Deputados terá agenda intensa. Logo no retorno dos trabalhos, os parlamentares deverão escolher o presidente que comandará a Casa pelos próximos dois anos, além de agilizar a aprovação de vários projetos já apresentados pelos parlamentares, como os do deputado federal Uldurico Junior (PV/BA), que mostra-se confiante com o ano que se inicia. “Esse será o primeiro grande momento de 2017. Vamos viver um período de eleição para dar estabilidade a Câmara Federal e dar continuidade aos trabalhos para melhorar as condições do país e a vida dos brasileiros”, destaca Uldurico Junior.

Para 2017, o parlamentar baiano também planeja a apresentação de novos projetos. “Temos algumas sugestões na área de saúde, de acesso à informação e também na área de meio ambiente que é a bandeira do Partido Verde. Vamos estudar toda a viabilidade técnica ouvindo os vários setores, a população e a consultoria legislativa. Podem ter certeza que vamos seguir em busca de ajudar e beneficiar o Brasil, especialmente a Bahia”, concluiu Uldurico Junior.

Golden Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...