sábado, 26 de junho de 2010

Band bate próprio recorde de audiência em dia de campanha contra TV Globo

A TARDE On Line

Em tempo de Copa do Mundo, a Band bateu o seu recorde na audiência durante a transmissão do jogo Brasil x Portugal. De acordo com o colunista Daniel Castro, do R7, a emissora marcou 12,7 pontos, segundo dados preliminares divulgados pelo Ibope de São Paulo. Este é o maior índice da emissora desde o início do Mundial na África do Sul.

No entanto, o bom resultado pode ter sido influenciado pela campanha @diasemglobo, criada pelos internautas no Twitter contra a Rede Glovo. Eles pediam um dia de boicote à programação da emissora da família Marinho.



De qualquer forma, a iniciativa nem influenciou nos números da líder de audiência. Segundo o colunista, a Globo registrou 43,4 pontos na prévia desta sexta, até maior do que no jogo anterior, contra Costa do Marfim, quase três pontos a mais que no domingo passado (40,7 pontos, contra 10 da Band). No jogo da estréia da Seleção Brasileira, diante da Coreia do Norte, a emissora chegou a marcar 45,2, e Band 10,1.

Nesta sexta, durante o período do jogo, o SBT registrou 1,1 ponto, a Record, 0,9 e a Rede TV!, 0,1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...