domingo, 20 de junho de 2010

Ricardo Silva assume comando do Vitória no Nordestão nesta segunda

A TARDE On Line

O Vitória anunciou neste sábado, 19, que Ricardo Silva vai assumir o time no Campeonato do Nordeste já na próxima partida, contra o Confiança, nesta segunda, 21, às 21h15. O treinador do time principal substitui Flávio Tanajura, seu assistente, que comandou a equipe nas três primeiras rodadas.

Ricardo explicou que vai se concentrar também no Nordestão, além de coordenar os trabalhos do time que, após a Copa do Mundo, volta a disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. "Agora estou focado também no Campeonato do Nordeste, pois nosso objetivo é o título", disse o treinador.

O técnico deve aproveitar o jogo contra o Confiança para testar modificações na equipe. Nino deve atuar na lateral-esquerda, Rafael Cruz na meia e Schwenck e Júnior devem comandar o ataque. Anderson Martins, que substituiu Vilson após este passar mal no Ba-Vi, tem vaga garantida na defesa.

Preparação – Na manhã deste sábado, Ricardo fez um treino tático e, em seguida, comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações. Enquanto isso, Flávio Tanajura orientou os zagueiros. Aqueles que não participaram das sessões de treinamento fizeram um rachão em metade de um dos campos.

Uelliton voltou a sentir dores e ficou no Departamento Médico. "Uelliton está com uma dorzinha na coxa e tirei ele do treino. Provavelmente, segunda-feira, já estará liberado", disse Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.

19 jogadores vão assistir ao jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, neste domingo, 20, de dentro da concentração. São eles: os goleiros Vinícius e Lee; os laterais Nino e Jonas; os zagueiros Anderson Martins, Vilson e Gabriel; os volantes Fernando, Neto e Ricardo Conceição; os meias Renato, Evandro, Rafael Cruz, Lenilson e Renan Oliveira; e os atacantes Schwenck, Júnior, Edson e Jacson.

Longe – O time de juniores do rubro-negro viaja nesta segunda, 21, para o Canadá, onde vai fazer uma série de partidas, o chamado "Canadian Soccer Tour". O Vitória enfrenta o Toronto, o Calgary e o chileno Colo Colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...