sábado, 5 de junho de 2010

Ministério Nívea Soares faz show em Itacaré





O município de Itacaré recebe vários eventos sociais e religiosos nesse fim de semana. A programação já teve início nessa sexta-feira (4), a primeira etapa da Marcha pela Paz e Desfile da Cidadania, organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré (Omedi), no bairro da Passagem. O evento realiza diversos atendimentos a pessoas carentes e orienta para cuidados com a saúde, além de distribuir alimentos e promover a integração através de brincadeiras e atividades lúdicas com a criançada.

Para o sábado e domingo, estão programadas a segunda etapa da Marcha pela Paz, no bairro Santo Antônio, e a abertura da Marcha para Jesus, com show da banda Tambores Ungidos. O ponto alto será no domingo, com apresentação do Ministério Nívea Soares, na Praça do Canhão, evento que fecha a Marcha para Jesus. Todos os eventos têm apoio da prefeitura.

Na manhã de sexta-feira, no bairro da passagem, durante a Marcha pela Paz e Desfile da Cidadania foram feitos mais de 240 atendimentos em saúde, com aplicação de flúor, orientação para planejamento familiar, distribuição de preservativos, além de distribuição de quatro mil quilos de feijão, em parceria com a Conab, cortes de cabelo, fotografias para documentos, brincadeiras, pintura corporal em crianças e ainda o cadastramento no programa Bolsa Família.

De acordo com ministro Cirilo de Jesus Santos, presidente da Omedi, essas ações visam amenizar o sofrimento das pessoas, fazendo aquilo que o Evangelho prega, que é o atendimento aos necessitados.

Marcha para Jesus

Já a 2ª Marcha para Jesus, na Praça do Canhão, deve reunir 2 mil pessoas. Neste sábado (5), a programação começa às 19 horas, com show de bandas locais e da atração banda Tambores Ungidos. No domingo, às 16 horas, será realizada a marcha, que terá como ponto alto a apresentação da banda Ministério Nívea Soares.


--
Ascom Itacaré
73-8132-9710
73-8131-0171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...