domingo, 27 de junho de 2010

Goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito de crime em MG

Agência Estado

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, mãe de um menino de quatro meses que seria filho do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Conforme investigações preliminares da Delegacia de Homicídios de Contagem, a estudante estaria desaparecida há cerca de três semanas. A delegada Alessandra Wilke não descarta a hipótese de assassinato. Segundo ela, o goleiro será intimado a prestar depoimento nesta semana.

No fim da noite de sexta-feira, a mulher de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante sob a acusação de subtração de incapaz. O filho de Eliza estaria sob seus cuidados. Dayane já foi liberada.

O suposto filho de Bruno só foi localizado na madrugada deste sábado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A delegada disse que "um conhecido (de Bruno) ficou encarregado de esconder essa criança". Segundo a delegada, "tanto Bruno quanto a sua mulher negavam saber do paradeiro do bebê" e "Eliza já havia prestado queixa contra Bruno por agressão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...