sábado, 12 de junho de 2010

Jabes, o Povo e o Porto Sul, todos em pró do desenvolvimento de Ilhéus


Fotos de Alfredo Filho




















Participando da Passeata em favor do Complexo Intermodal do Porto Sul, O ex-prefeito e atual Secretario Geral do PP- Partido Progressista na Bahia, Jabes Ribeiro, Enfatizou sua luta constante para que esse empreendimento venha se instalar no Município de Ilhéus, disse também que Ilhéus não suporta a falta de incentivos para solucionar o desemprego que assola Ilhéus e Região. É necessário que todos abracem essa causa, independente de crença, partidarismo ou desavenças políticas, o momento é de luta, luta para que Ilhéus reinicie sua caminhada rumo ao desenvolvimento, sempre olhando para o futuro, Ilhéus precisa voltar a crescer e o Porto Intermodal é uma porta, as outras vêm acontecendo como na ultima semana, quando o Governador Jacques Wagner assinou a ordem de serviço para o inicio das obras do Porto Pesqueiro em Ilhéus, as ZPEs deixou de ser sonho, hoje o ilheense vive já essa realidade, já se iniciou a terraplanagem da área para implantar as ZPEs em Ilhéus, fruto de uma construção política e de anseio não só de Jabes mais também da população de Ilhéus, que sempre acreditou no trabalho e o apoiou nessa luta conjunta e compromissada com Ilhéus, Jabes encontrou através do Deputado Federal Mario Negromonte e o Governador Jacques Vagner, parceiros importantes para que hoje Ilhéus tenha uma luz no fim do túnel, luz que aos poucos vem se transformando em um verdadeiro clarão, não só para o povo de Ilhéus mais também para toda região cacaueira, estaremos sempre ao lado de tudo que venha ser beneficio para nosso povo e nossa cidade concluiu Jabes.

Com muito entusiasmo e muito emocionado Jabes seguiu em passeata no meio do povo, sempre atento a todos, muito prestigiado pela massa, alguns gritavam, Jabes você é nosso! O povo dos morros não se esquece de você.

Jabes também aproveitou para fazer um discurso forte e com muita propriedade a respeito do seu apoio ao Porto Intermodal para Ilhéus, O Porto Sul é uma realidade e garantia de dias melhores para o ilheense e seus filhos, Frisou Jabes Ribeiro.

Por Roberto Corsário
fotos/Alfredo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...