quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ilhéus precisa sentar com os segmentos antes de agir

Diante das ultimas noticias sobre turismo, porto, vans, e taxistas e o governo municipal através da SETUR ,ontem o ilheense teve uma noticia que no mínimo o deixou apreensivo com as situações que acontecem na cidade "aeroporto etc." é que o governo municipal pelo que se percebe deixa a desejar.
Seguindo leis e normas que sempre foram desrespeitadas é bom que se deixe bem claro, o governo municipal modificou o receptivo dos turistas do porto para a concha acústica e alguns segmentos da área de transporte (taxi, e vans) que faz a locomoção dos turistas na cidade não aprovaram e foram a luta, conseguiram ontem a contento que a situação fosse revogada, pergunta-se
O que vai acontecer com aquela obra dentro da CONCHA ACÚSTICA que segundo dizem já foram investidos quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)????
O que os funcionários da educação que ainda não receberam seus salários vão achar desse investimento que foi em vão.
E a câmara de vereadores, tribunal de contas o que vai dizer sobre esse dinheiro jogado no ralo... Sem planejamento, sem a consulta devida com quem faz o turismo na cidade?
Essa grande demonstração de falta de gestão é que nos deixa a ver Ilhéus com seu telhado cinzentado, e sem perspectiva futura nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...