quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Radialista ilheense participa de seminário em Brasília

“A comunicação nos dias de hoje”, é o tema central do 10º Seminário Nacional dos Radialistas que acontece neste final de semana em Brasília, promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão. O evento está programado para realizar-se-á no auditório central do Hotel Nacional, dias 26, 27 e 28 de novembro. A convite da Federação, o Radialista Elias Reis, presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, estará presente representando os profissionais da radiodifusão ilheense.

Além de participar do seminário, Elias Reis terá audiência com o Ministro do Trabalho, Dr. Carlos Luppi, quando irá tratar da Portaria Ministerial nº 186. Também está previsto encontro com o Deputado Federal Roberto Santiago (PV-SP), especialista em direito sindical.

“O nosso sindicato precisa desenvolver-se, criando alternativas de avanços e voos mais altos. Hoje temos rumo definido e sabemos aonde queremos chegar”, afirma Elias Reis, que além de tantos atos concretos para o aperfeiçoamento dos profissionais radialistas, já programa junto com a sua diretoria para o início de 2010, o 1º seminário de capacitação sobre Poder Legislativo Municipal.

Release 042 - 25.11.2009

Dino Rocha - DRT 2074/Bahia - Assessor. de imprensa

Dinoflarocha64@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...