domingo, 21 de agosto de 2011

CONSELHO DO FUNDEB REUNIU-SE COM ASSENTADOS DO DISTRITO DE ITARIRI

No dia 18/08/2011, o Presidente do Conselho do FUNDEB reuniu-se com os assentados do assentamento Bom Gosto, presente estava à secretária de educação Lidiney campos, Roberto de Jesus (Corsário), vice-presidente do FUNDEB, Paschoal João, membro do COMUNTRANS, Adelicio Barbosa dos Santos - líder dos assentados, para discutir e achar soluções para os problemas relacionados ao transporte escolar e coletivo, estrutura da escola e da cozinha e alimentação escolar.

Sobre o transporte escolar resolveu-se que Osman e Celiney (Setor de Transporte da SEDUC) sentariam para resolver a questão, seja em relação dos créditos no cartão e melhorar a situação dos ônibus que fazem o transporte escolar.

Sobre o transporte coletivo que sempre estavam atrasados fazendo com que os alunos perdessem as primeiras aulas e as últimas. O Sr. Clóvis da SETRANS foi convidado para a reunião, mas não compareceu, mesmo assim será remarcada uma nova reunião.

Sobre a estrutura da escola e da cozinha ficou combinado que no dia 26/08/2011, sexta feira, vai ser feita uma visita ao local com pessoas da SEDUC, da SEINFRA, do FUNDEB, do COMUNTRANS, APPI/APLB Sindicato e do CAE para levantar as pendências quanto a infra-estrutura, inclusive quanto às pendências de despesa de energia contraídas para o serviço à escola e que se encontram em nome de um dos assentados. E, finalmente, com relação à alimentação escolar a secretária   vai buscar informações da diretora da escola do por que a escola não vem recebendo alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...