terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meus parabéns!!

Publicado por Laykeilene Barbosa Almeida em O Mp e os Objetivos do Milênio

Olá,. venho  mor meio desde parabenizar a todos vocês que fazem parte do O MP  e obj, dos MILÊNIOS.Pois logo apos que o projeto foi lançado na educação  a minha escola passou  a ser  uma escola de qualidade  tendo-se carteiras para os alunos sentarem,  merenda de qualidade para todas as escolas não só a minhas (CESL), agora só falta professores, pois na sala onde estudo esta faltando professores, de (Metodologia, sociologia, psicologia, e futuramente Literatura) pois minha prof° sairá de licença maternidade  se não encontraram prof para suprir as matérias mais simples o que vão fazer com a matéria de peso?  pois Literatura cai em  vestibulares  e o que vai acontecer com alunos que estão saindo do ensino médio e vai se deparar com um vestibular   provavelmente lá cairá assuntos. que não foi aplicado na turma  por que?  simples pois não tinha prof.  eu faço um desabafo como aluna, isso esta indo longe de mas! muito obrigada! Laykeilene Almeida. Santa Luzia /BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...