Nota de esclarecimento da Prefeitura de Ilhéus.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
NEWTON LIMA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DO MPE
Postado por Blog do Gusmão
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS, pelo seu representante legal, o Prefeito Newton Lima Silva, em razão das recentes notícias veiculadas em diversos órgãos da imprensa, de que teria havido irregularidades em processo licitatório no ano de 2009, para contratação emergencial de transporte escolar, torna público que, desde 15.07.2011, mediante Portaria nº 032/2011, foi designada Comissão de Inquérito Administrativo para apuração das irregularidades mencionadas pela imprensa desde o dia 10.08.2011, referentes ao processo de licitação na modalidade pregão presencial nº 020/2009, realizado em 13.08.2009, que teve por objeto a contratação de empresa especializada em transporte escolar de alunos do ensino fundamental da zona rural deste município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AtlasIntel/A TARDE: Adélia lidera corrida pela prefeitura de Ilhéus
Levantamento mostra petista na frente, com Valderico Júnior (União Brasil) em segundo Adélia pode se tornar a primeira mulher a governar Ilh...
-
segunda-feira, 27 de junho de 2011 Ilhéus (BA) institui Dia municipal de Mobilização Social pela Educação Mobilizadores do município de ...
-
Professora Adélia Pinheiro Fotos - Ascom do Evento Hoje domingo, 18 de fevereiro, amigos e simpatizantes da pr...
Nesta nota Oficial mais uma vez nos deparamos com a incompetência, o amadorismo e a falta de respeito do Controlador Pedro Sanches com a comunidade de Ilhéus, quando induz o prefeito Newton Lima a erro grosseiro, distorcendo fatos imputados pelo Ministério publico, baseados em provas materiais. Não se trata de boatos de imprensa é Denuncia do Ministério Público. O MPE denúncia a Dispensa de Licitação (R$ 336.248,00.) e não esse Pregão Presencial 020/2009. Dois processos distintos. Foi em 2009 e só em maio/2011, depois que tomaram conhecimento da atuação da Promotora que criaram essa comissão de araque, comandada pelo aposentado do banco do Brasil, um tal Salomão, que não sabe nada de administração publica.Apurar com severidade como Pedro Sanches apurou a Sindicância da Sec. Assistência Social. A lisura no manejo da coisa pública, você devia ter com os 10.000.000 (dez milhões) do governo federal. Abra auditoria antes que a CGU chegue. Quero dizer ao MPE que nos confiamos no seu trabalho.
ResponderExcluirNesta nota Oficial mais uma vez nos deparamos com a incompetência, o amadorismo e a falta de respeito do Controlador Pedro Sanches com a comunidade de Ilhéus, quando induz o prefeito Newton Lima a erro grosseiro, distorcendo fatos imputados pelo Ministério publico, baseados em provas materiais. Não se trata de boatos de imprensa é Denuncia do Ministério Público. O MPE denúncia a Dispensa de Licitação (R$ 336.248,00.) e não esse Pregão Presencial 020/2009. Dois processos distintos. Foi realizado em 2009 e só em maio de 2011, depois que tomaram conhecimento da atuação da Promotora que criaram essa comissão de araque, comandada pelo aposentado do banco do Brasil, um tal Salomão, que não sabe nada de administração publica.Apurar com severidade como Pedro Sanches apurou a Sindicância da Sec. Assistência Social. A lisura no manejo da coisa pública, você devia ter com os 10.000.000 (dez milhões) do governo federal. Abra auditoria antes que a CGU chegue. Quero dizer ao MPE que nos confiamos no seu trabalho.Drª solicite as dispensas de 2010 e 2011 que tem mais dotrasporte e da contratação da empresa responsavelpelo recolhimento do lixo. Uma verdadeira farra como dinheiro publico.
ResponderExcluir