terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hernani Sá: Nunca fiz comentários no Agravo ou em qualquer outro blog de notícias.




Postado por Jamerson Araujo do Agravo Ilheense     

 Escrito Por Hernani Sá
jpg/Nani.jpgFoi com muito orgulho que participei, com pouca idade, da política de Ilhéus. Fui dirigente partidário, pré-candidato a prefeito, Candidato a Deputado Federal e a Vereador. Acreditei que esses eram os primeiros passos de uma carreira política promissora, movida por sonhos e idealismo. Imaginei que eu fosse capaz de derrotar políticos poderosos fazendo uma política limpa, respeitando até mesmo meus adversários, mas me destacando no campo das ideias e apresentando propostas diferenciadas. Que Ingénuo que fui !

O jogo político não é ético. Tive a minha vida pessoal e minha privacidade invadida por fofocas, blogs de notícia e outros meios de comunicação que desrespeitaram inclusive o meu direito de resposta quando tentei esclarecer fatos distorcidos pelos mesmos.
Não me arrependo de nada do que fiz. Se não fui vitorioso nas urnas, ao menos contribuí com projetos sociais, incentivei outros jovens a entrar para a política e publiquei propostas em panfletos, sendo algumas até aproveitadas parcialmente como o festival do chocolate, que hoje é uma realidade em Ilhéus, embora eu nem faça questão do reconhecimento da paternidade da ideia.

Não sou um perdedor como muitos pensam. Se outrora busquei visibilidade na tentativa de me tornar um homem público, hoje busco justamente o contrário: Estou fora de Ilhéus a um ano e meio e prezo muito pelo anonimato que tenho aqui na cidade onde vivo.
Estou afastado da política por opção própria e essa é a primeira vez que me manifesto publicamente após meu afastamento. Julgo necessário o presente esclarecimento, pois fui informado pelo amigo Lukas Paiva que algum criminoso ou criminosa vem se passando por mim em comentários neste blog.

Essa não é a primeira vez que pessoas se passam por mim na internet e antes que venham a prejudicar novamente minha imagem, esclareço que nunca fiz nem nunca irei fazer comentários em blogs de notícia. Se algum dia eu quiser publicar algo, publicarei como matéria principal, como estou fazendo agora.

Agradeço a oportunidade ao amigo Jamesson Araújo que usa seu blog de forma responsável e transparente ao passo que respeita o direito de resposta, permitindo esclarecimentos como este. Aproveito também a oportunidade para mandar um abraço a todos os amigos e amigas dessa cidade maravilhosa e dizer que, embora eu me encontre afastado, Ilhéus continua sendo a minha cidade natal, aonde tenho minhas raízes, meu orgulho e meu amor enquanto seu filho.

Boa sorte Ilhéus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...