segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DISTORÇÕES SALARIAIS DA CEPLAC SERÃO CORRIGIDAS

O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Devanier Paiva, garantiu, ontem, pela manhã, que o projeto que corrige distorções salariais entre os funcionários da Ceplac (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), será encaminhado ao Congresso Nacional ainda neste mês de agosto. Devanier explicou que o projeto é prioridade do governo federal.
O anúncio foi feito durante audiência da qual participaram o deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, Brasilino Corrêa e Carlos Calazans, do Grupo de Trabalho do Ministério da Agricultura para trato de assuntos relativos à Ceplac, e de Silvio Roberto, do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado da Bahia.
Para o deputado Josias Gomes, “a solução desse problema na Ceplac, com relação a distorções salariais ainda existentes, complementa uma luta que estamos travando há tempo, e que terminou em vitória durante o meu primeiro mandato como deputado federal”, concluindo; “logo que o projeto chegue à Câmara, vamos lutar para que tenha uma tramitação mais rápida, para atender ao interesse dos servidores da Ceplac”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...