segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NOTA PÚBLICA


A organização da Corrida Temática Costa do Cacau comunica através de Nota Pública o cancelamento da 4ª Edição que seria realizada no segundo domingo do mês de dezembro em 11/12 de 2011, em virtude do patrocinador máster não ajustar os recursos financeiros suficientes para a continuidade do evento com sucesso dos anteriores, com boa premiação e garantia de qualidade.

Aproveitamos para informar que a organização está transferindo a 4ª Edição da Corrida Costa do Cacau para o ano de 2012 inserida nas comemorações do Centenário de Jorge Amado, com mais novidades, premiação atrativa para atletas de ponta, mantendo a data original do 2º Domingo do mês de Dezembro e com mais de um patrocinador máster, o que não foi possível para este ano de 2011.

A organização da Corrida Costa do Cacau, agradece a todos os veículos de comunicação, parceiros, sociedade civil organizada, órgãos públicos, prestadores de serviços, e a todos os participantes atletas profissionais, amadores e simpatizantes da modalidade de atletismo categoria Corrida de Rua.

Temos consciência do carinho, respeito, credibilidade, da quebra de paradigmas, do incentivo e motivação do hábito do exercício físico para a saúde, que a sociedade demonstrou para com o evento, portanto, pedimos a compreensão de todos objetivando um excelente evento esportivo para dezembro de 2012.

Maiores esclarecimentos através do e-mail corrida@costadocacau.com.br
.
Atenciosamente;

COSTA DO CACAU COMUNICAÇAO E ASSESSORIA LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...