segunda-feira, 15 de agosto de 2011

grande show "Amigos na Fé" no Teatro Municipal de Ilhéus no próximo dia 23 de agosto

 
A cantora AMANDA ANDRADE, estará realizando o grande show "Amigos na Fé" no Teatro Municipal de Ilhéus no próximo dia 23 de agosto, terça-feira, às 20 horas com toda arrecadação em prol do Eneuc(Encontro Eucarístico com Crianças) da Paroquia Santa Rita de Cássia, com a participação de grande nomes da Musica Popular Regional como Ari PB(Cacau com Leite), Alex Costa(Mel de Forro), Fábio Souza, Benner Show, Só Love, Ivan Moraes, Andréia Rangel, Nozinho, Jane Kelly,  e grandes nomes da Musica Cristã Católica como Lumen Christi, Padre Cristo, Kelly de Jesus, Coral da Missa para os Homens, Neto Borges, Marcus Bruno, Ministério Glória e Majestade, Paulo Chagas(PH). o Show será um momento da mais pura beleza com musica de qualidade e espirutualmente marcante nas nossas vidas.

O Eneuc foi criado na Paroquia Santa Rita a 20 anos pelo Frei Cesar Borges para permitir uma maior participação das crianças e jovens na igreja, pois existia um vazio logo após a Primeira Comunhão até a Crisma, e Eneuc veio para continuar a evangelização desses jovens e faze-los parmanecer na caminhada Cristã.

"Pais que levam seus filhos para Igreja, não vão busca-lo na cadeia" Içami Tiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...