segunda-feira, 22 de agosto de 2011

IRMÃO DIZ QUE DISPUTA EM ILHÉUS É DE JABES CONTRA “UM CAMINHÃO DE JAPONÊS”

Pelo jeito, a família Ribeiro decidiu mesmo distribuir “carteirada”  nos políticos de Ilhéus.
Depois que Jabes disse que não queria prosa com quem estivesse no governo Newton Lima (o que inclui PT, PSB e outros ), o irmão Joabs, ex-vereador, afirmou em entrevista ao radialista Gil Gomes que se tirar seu brother da disputa, o que sobra é um “caminhão de japonês”.

A frase soou como provocação e mexeu no vespeiro sucessório, que também repercute a falta de modéstia de Joabs. Numa eventual hipótese do irmão não ser candidato (ficha suja?), o ex-vereador não fez cerimônia para afirmar qual seria o melhor nome para representar o PP nas próximas eleições em Ilhéus…

Em alto e bom som, ele disse: “sou eu”.

Um comentário:

  1. Fiz questão de manter essa postagem no meu Blog para mostrar como o veiculo de comunicação é importante, para que se analise as palavras de quem o usa, em recente entrevista ao Programa Alerta geral de Gil Gomes na Radio Santa Cruz o Ex Vereador e atual consultor da Câmara de Ilhéus Joabs Ribeiro,foi mal entendido quando em determinado momento, disse que na desistencia de Jabes a Candidatura a prefeito de Ilhéus, no PP, ele reune as maiores condições a substituição, que tambem não é candidato a nada nas próximas eleições. Mais nossa deturpação e vontade de sensacionalizar o momento politico que vive Ilhéus, as vezes, no afagar da emoção, nos vimos colocar um dos bons vereadores que Ilhéus já teve no inferno. Desafio quem poderia falar mal da administração da câmara de veradores na gestão desse ex-vereador. Deixo aqui registrado o que é um caminhão de japonês (
    Tudo igual é caminhão de japonês). Pergunto,quem tem coragem de ir a público dizer que hoje em Ilhéus temos um caminhão de japonês em direção ao Palácio Paranaguá? Quem? denovo, quem? Me façam uma garapa, senhores pré -candidatos, começem apresentar ao nosso povo um plano de governo, plano de soluções, vão aos radios, as emissoras de TV, aos Blogs, mostrem, apresentem, soluções para a nossa administração municipal, nossa economia, nossa educação, nossa saúde, nosso turismo e para nossa segurança, bla bla bla bla etc. e bla bla..agora não venham com histórias de que o ultimo gestor deixou precatórios, não arrecadou INSS, FGTS, que deixou empreiteiros para receber na administração futura e que Ilhéus só vai ter jeito se jacques Wagner doar dinheiro para cobrir o furo do 13º salario no final do ano, por que hoje existe a lei de responsabilidade fiscal. Até lá, começo a pensar que temos uma carreta thuncada de japones, chinês, e principalmente candidatos que sabem de tudo isso, mais quer mamar na têta da viuvona de mais de R$ 15 milhões de arrecadação por mes, e que ninguém consegue ficar longe dela, depois Joabs é que é bucha de canhão, toma vergonha, chispa.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...