terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRÉ-CANDIDATO II - SEMEANDO O FUTURO

Zé Lopes, diretor da Associação de Moradores da Urbis, também é pré-candidato ao cargo de vereador pelo município de Ilhéus. Sua bandeira será voltada para o meio ambiente.

Preocupado com aquecimento do planeta, Zé Lopes vem desenvolvendo junto à secretaria de serviços urbanos da associação de moradores do Urbis, um excelente trabalho de preservação e conservação do meio ambiente. Varias arvores já foram plantadas por ele, alguns jardins foram criados e vários buracos foram tapados no bairro da Urbis.

Segundo o pré-candidato, a surpreendente votação que ele obteve na eleição passado, também influenciou na sua decisão em ser pré-candidato. Zé Lopes ressalta que sua campanha será de “mão em mão”.


Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS em 8/23/2011 07:32:00 AM

Um comentário:

  1. Zé Lopes, grande representação da Zona Sul, vem tendo contato direto com o Partido Republicano Progressista - PRP para se filiar, sinalizou que antes do dia 30 de agosto ele define sua ida para o PRP.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...