quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gil Gomes questiona atitude de Águido, acessor de Dinho Gás

Na abertura de seu programa Alerta Geral (Rádio Santa Cruz) desta quarta-feira (31), Gil Gomes comentou o fato do assessor do presidente da Câmara, Águido Júnior, ter tomado a decisão de assumir a responsabilidade sobre o problema dos fantasmas, pelo qual a Câmara passa agora. Gil Gomes questionou se Águido tem ideia das consequências de sua decisão, que ao seu ver, equivale á assumir um crime. A verdade é que o presidente da Câmara, Dinho Gás, a pessoa que deveria se pronunciar, até agora nada disse e o Alerta Geral já tentou entrar em contato com ele, mas sem sucesso algum.

Gil Gomes ainda fez a proposta de que seja aprovado um novo sistema sugerido por ele: se por acaso Dinho Gás renunciar, Zé Neguinho deve assumir  o cargo. Vice no lugar do presidente, é assim que deve ser. Se não ocorrer dessa forma vai ficar provado que tudo não passa mesmo de um jogo de interesses particulares por partes de certos vereadores que se dizem agir com moralidade.

E enquanto Dinho Gás não se pronuncia, os fantasmas continuam circulando na Câmara, o Setembro Negro já vem aí e vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...