quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Câmara de Ilhéus convocará secretário Carlos Freitas





Postado por Agravo Ilheense - Escrito por Jamesson Araujo    
jpg/JailsonNascimentoecarlos.jpg
A Câmara Municipal de Ilhéus aprovou na sessão realizada ontem, 8, por unanimidade dos presentes, requerimento convocando Carlos Freitas, Secretário de Serviços Urbanos do município de Ilhéus para dar explicações sobre a atual situação da pasta que comanda. A convocação foi solicitada por meio do vereador Jailson Nascimento (PMN) através de um requerimento oral.

O parlamentar lembrou que Carlos Freitas vem recebendo diversas críticas sobre o trabalho que realiza a frente da secretaria. “A situação da coleta de lixo é um dos pontos que a população mais fala no dia dia, fora isso outras reclamações chegam até nós sobre o péssimo serviço realizado pelo Executivo”, lembrou Jailson Nascimento. Com a aprovação do requerimento, a Mesa Diretora convocará em breve o Secretário de Serviços Urbanos para comparecer a Câmara e prestar os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...