sábado, 6 de agosto de 2011

Concurso SAC Bahia 2011 Reda: Edital A Secretaria da Administração (Saeb) abre processo seletivo para preenchimento de várias vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Postado por Rumas

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) abre concurso para preenchimento de 45 vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O concurso oferece várias vagas em cargos de Assistente de Atividades Administrativas de nível médio, com salário de R$ 551,25.
O concurso visa à seleção de 45 candidatos, para contratação pelo prazo determinado de 02 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, com vistas ao desempenho de atividades relacionadas à função de Assistente de Atividades Administrativas, cujo exercício dar-se-á nos Postos SAC do Interior do Estado da Bahia.
Os candidatos podem escolher, no ato da inscrição, seu pólo de trabalho de acordo com a distribuição de vagas entre 13 municípios baianos, Alagoinhas (1), Barreiras (5), Camaçari (2), Eunápolis (1), Ilheus (3), Itabuna (5), Jacobina (4), Jequié (6), Juazeiro (1), Porto Seguro (3), Santo Antonio de Jesus (4), Teixeira de Freitas (3) e Vitória da Conquista (7).
O candidato deverá entregar o currículo, em papel A4, contates de nome completo, CPF, RG, telefone, celular, e-mail e local da vaga que está concorrendo, na Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB, localizado na 2º Av. nº 200, térreo desta Secretaria, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador – BA, CEP: 41.475-003 no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, e ou enviar pelo correio com o Aviso de Recebimento – AR, durante o período de 09 a 10 de agosto de 2011.
O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória.
2ª Etapa: Entrevista, eliminatória e classificatória.

A 1ª Etapa: Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 06 dias úteis com início em 09 de agosto de 2011.
A 2ª Etapa: Entrevista será realizada pela Comissão no Auditório do Posto do SAC Shopping Barra 1º Piso, no endereço Av. Centenário, nº 2992,- CEP:. 40375-010, Salvador-Bahia. A publicação dos selecionados para a 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado será através do Diário Oficial do Estado da Bahia a partir do dia 17 de agosto de 2011.
O prazo de validade do concurso do SAC será de 06 (seis) meses, contados a partir da publicação da Homologação do seu Resultado Final, no Diário Oficial do Estado da Bahia, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Administração

Um comentário:

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...