quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aprovados para SAAE de Itajuípe são empossados

Os 28 candidatos aprovados para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tomaram posse dos seus cargos na última sexta-feira (30). Eles obtiveram êxito no concurso público realizado no dia 24 de janeiro de 2010, organizado pela empresa COMPERVEM, sob fiscalização da Comissão Organizadora, acompanhado pela Controladoria Geral do Município.

A cerimônia de posse dos concursados para o SAAE contou com as presenças do prefeito Marcos Dantas, a vice-prefeita Graciela de Souza Dantas, a procuradora do município, Gilmeire Vinhas, e demais autoridades municipais. A solenidade ainda foi acompanhada pela presidenta da Comissão Organizadora do Concurso Público, Silmara Cristina Costa Sena.

Na ocasião, os novos servidores da autarquia municipal receberam as boas vindas do diretor do órgão, Alex Nogueira Gonzaga, que anunciou o início do exercício das funções para a última segunda-feira (03). Ainda durante o evento, o prefeito Marcos Dantas ressaltou o quanto a comunidade precisará dos aprovados, uma vez que há planos de ampliação do serviço sanitário de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...