sexta-feira, 21 de maio de 2010

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA NO SINSEPI



AS RADIPINHAS DO SINSEPI


ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA NO SINSEPI

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus-SINSEPI- realizará na próxima segunda-feira(24), a partir das 8 horas da manhã uma assembléia geral extraordinária, em sua sede localizada na Rua Carneiro da Rocha, nº 91, onde será debatido o tema: CARGA HORÁRIA. Segundo Xavier, diretor da entidade o assunto é de extrema importância para todos os servidores sindicalizados ou não, por se tratar da vida funcional do município e criaremos parâmetros para futuras negociações salariais de toda categoria, baseada nas leis trabalhistas.

TORNEIO DE FUT SOCCER RENASCER

O abrigo Renascer realizará o seu segundo torneio de fut soccer(futebol de areia) beneficente, na Avenida Litorânea Norte próximo ao hotel Barravento, a partir das 7 horas, deste domingo(23). A intenção dos organizadores Sandra e Nazareth é arrecadar donativos para a entidade e fazer com que a juventude participe mais de atividades esportivas e cuide da saúde, criando assim o chamado espírito de equipe.

Os interessados em participar do evento, farão as inscrições com a doação de 2 quilos de açúcar por cada atleta e as equipes classificadas em o 1º, 2º e 3º lugares além de troféus e medalhas, também ganharam 6, 4 e 2 caixas de cerveja em lata por ordem de classificação.

PRESIDENTE DO SINSEPI PARTICIPA DE REUNIÃO EM SÃO PAULO

O presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (SINSEPI), Luiz Cláudio(Lú), se encontra em São Paulo participando de um painel de debates da Força Sindical Nacional, tendo como palestrante principal o deputado federal Paulinho da Força. O tema principal dessa reunião é o papel do Estado Brasileiro para o Servidor Público. Outros assuntos de interesse dos servidores públicos também serão abordados a exemplos: Regulamentação do Direito de Greve e Negociação Coletiva, Cargos e funções comissionadas, com regulamentação objetivando a fixação de um percentual de ocupação ao servidor de carreira, Política de valorização - formação continuada, através de cursos específicos; Extensão aos proventos dos aposentados e pensionistas das gratificações, abonos, bônus e outras vantagens recebidas pelos servidores da ativa.

Segundo Lourenço Vieira, secretário de Esportes e Cultura do Sinsepi, a viagem de Lú, para está reunião demonstra o fortalecimento dos nossos servidores, que tem o seu presidente sindical discutindo os assuntos da nossa categoria e as conquistas alcançadas em uma atividade nacional, com representantes de todo país.

DINO ROCHA

Radialista

DRT-BA 2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...