segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vitória deve ter estreia de Renan Oliveira contra o Fluminense

A TARDE On Line

Renan  pode ser a novidade no time do Vitória contra o Fluminense

Fernando Amorim/Ag. Atarde

Renan pode ser a novidade no time do Vitória contra o Fluminense nesta quarta feira

Pela força da suspensão automática, o Vitória deve estrear nesta quarta-feira (2), às 19h30, contra o Fluminense, um de seus mais novos contratados. O terceiro cartão amarelo recebido por Elkeson contra o Avaí, no sábado, abriu espaço para Renan Oliveira fazer sua primeira partida.

O Leão, inclusive, terá o desafio de continuar progredindo fora de casa ao enfrentar uma equipe em ascensão: o Flu volta ao Maracanã após vencer o Atlético/MG em pleno Mineirão por 3 a 1. E para o duelo de quarta, o trunfo pode ser justamente o ex-meia do Galo, cuja regularização deve ocorrer com a citação de seu nome no boletim diário da CBF (BID).

No Atlético, Renan vinha treinando regularmente com o grupo – estando, portanto, em boa forma física. Evandro também vai brigar pela posição. Na lateral-direita, o treinador deve promover o retorno de Nino Paraíba depois de cumprir suspensão.

O técnico Ricardo Silva vai aguardar a revisão médica desta segunda-feira para saber as condições de Ricardo Conceição e Bida, que deixaram o campo contra o Avaí se queixando de dores. O goleiro Viáfara e o meia Ramon têm poucas chances de jogar. O volante Uelliton continua afastado para tratamento da lesão muscular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...