terça-feira, 18 de maio de 2010

Vitória deve ir completo contra o Atlético-GO nesta quarta

Marcio Menezes | A TARDE On Line

A notícia não seria melhor para o torcedor do Leão. Todos os jogadores que desfalcaram o time por lesão nas últimas partidas participaram normalmente do treinamento realizado na manhã de de terça-feira, 17, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Viáfara, Nino, Bida, Ramon e Renato treinaram com bola na atividade técnica e mostraram desenvoltura, dando a entender que o Vitória tem tudo para atuar mesmo completo na decisão de quarta, 19, contra o Atlético Goianiense, no Barradão.

Ramon, cuja presença ou não na partida tem sido muito especulada, ficou até o fim dos trabalhos em campo. O único a dar um susto nos presentes foi Viáfara, que deixou o treino mais cedo do que os companheiros.

Entretanto, as palavras do colombiano desfazem qualquer tipo de insegurança por parte do torcedor. "Não há dúvida. Vou jogar", sentenciou o camisa 1 do Leão, que explicou o motivo da saída antecipada. “Comecei a treinar antes de todo mundo, na academia, às 7h”. Vida de goleiro é assim mesmo.

O goleiro colombiano não disfarçou a alegria pela perspectiva de ver todos os titulares em campo na quarta, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...