domingo, 30 de maio de 2010

Seminário da Agricultura Familiar em Itacaré

Será realizado hoje, (domingo), na Associação dos Pequenos Produtores Rurais dos Quirinos, comunidade da zona Rural de Itacaré, o 2º Seminário da Agricultura Familiar. Realizado pela secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a associação, evento terá palestras sobre o Programa de Aquisição de Alimentos e sobre aqüicultura e pesca, além de legislação de incentivo à agricultura familiar.

O seminário tem apoio da Ceplac, Emarc, EBDA, Banco do Nordeste, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itacaré, além da Câmara Municipal. O município ainda vai fazer o cadastramento no Programa Bolsa Família, através da Secretaria do Desenvolvimento Social.

A programação terá ainda concursos de quebra de cacau e pelagem de animais, além de sonorização com músicas regionais. A premiação será feita com instrumentos de uso do homem do campo, a exemplo de ferramentas e equipamentos de proteção individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...