domingo, 2 de maio de 2010

Bahia derrota Itabuna e conquista título estadual de juniores

A TARDE ONLINE

Se o time de profissionais repetir o feito dos juniores, o fim de semana será inesquecível para os torcedores do Bahia. A exemplo do que precisam os comandados por Renato Gaúcho contra o Vitória no domingo, os meninos do Tricolor de Aço tinham que derrotar o Itabuna por dois gols de diferença neste sábado para conquistar o título estadual, já que tinham perdido o primeiro jogo por 2 a 0 e jogavam por dois resultados iguais. E foi o que aconteceu: 4 a 2 e festa em Pituaçu.


Gabriel marca o terceiro gol do Bahia em chute cruzado - Foto:  Diego Mascarenhas | A TARDE

Vander abriu o placar cobrando falta, ainda no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, o Itabuna deu um susto, empatando com Vágner, de cabeça. O Bahia ficou na frente de novo quando Hélder aproveitou rebote da trave após chute de Madson e ampliou em jogada individual de Gabriel.

O resultado já garantia o título, mas Vander completou cruzamento de Wilson Júnior e deu mais tranquilidade ao Bahia. Menos mal, pois Felipe Lima diminuiu para o Itabuna aos 41 e tornou o fim do jogo dramático. Renê foi expulso pelo Bahia, enquanto o Itabuna também perdeu um jogador, Felipe Mateus.

Os campeões jogaram com Rubens; Lucas (Maranhão), Everton, Renê e Bebeto; Pink, Robinho, Vander e Maurício (Gabriel); Hélder (George) e Wilson Júnior. Foi o primeiro título do Bahia nos juniores desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...