quarta-feira, 5 de maio de 2010

PERGUNTAR NÃO OFENDE ,CADÊ....

Os 800 mil que dizem veio para recuperar a área gastronômica do Banco da Vitória, e hoje um passarinho nos conta que tá vindo outra verba para a mesma recuperação? como somos leigos e desinformados, gostaríamos de saber se realmente veio os 800 mil ou foi apenas boato de outra época já esquecida, o povo é tido como memória curta, as vezes passa e a gente não percebe. portanto o povo exige uma explicação, veio ou não os 800 mil????

Obs. Que salada de obras Ilhéus está prestes a receber, verba de indicação de Fabio Souto (DEM), de Ângela Sousa (PSC) e verba de Lidice (PSB) humm será que não é tarde demais esses recursos a chegar? Desculpem iniciei dizendo salada de obras, na verdade é salada de interesses nos eleitores não pensantes que alguns políticos tardios pensam que continuam não pensantes, errado o povão acordou e está atento a obras eleitoreiras, basta Ilhéus, ocordem povo sofrido de Ilhéus, esmola ao apagar das luzes é engodo na certa.

Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...