sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jabes:"Em anos de gestão pública, nenhuma denúncia contra mim foi provada”

O secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, vê no Complexo Intermodal do Porto Sul a alternativa para alavancar a economia da região cacaueira. “É um absurdo ser contra um projeto que vai trazer desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo do sul da Bahia”, declarou Jabes hoje (21) em entrevista ao programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9. Na ocasião, o ex-prefeito de Ilhéus esclareceu o fato que circulou na imprensa local, que dava conta de que seus bens foram indisponibilizados e que ele estaria sendo acusado de lesar o erário público municipal. Segundo Jabes, ele não chegou a ser notificado judicialmente e que seus bens sempre estiveram disponíveis. Ele ainda disse que: “Em anos de gestão pública, nenhuma denúncia contra mim foi provada”

Durante a entrevista concedida ao radialista Vila Nova, o secretário declarou apoio total ao Projeto Ficha Limpa e acredita que o projeto deve ser ampliado para todas áreas da sociedade, e não se limite a política concluiu Jabes Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...