quinta-feira, 27 de maio de 2010

TERCEIRO ASSASSINO DE DELEGADO SE APRESENTOU AGORA A POUCO NA POLÍCIA

Postado por Vermelhinho da Difusora

Rinaldo, velho conhecido da polícia, disse que queria o som do carro
Edson, vulgo Inha, foi quem atirou no delegado
Magno Menezes, se apresentou agora pela manhã no COE em Salvador
Em depoimento Rinaldo que já tem passagens pela 18ª CP por roubo de veículos e homicídios, confessou ter deflagrado três tiros contra o delegado Clayton Leão, após uma tentativa de assalto" eu queria o som, que já estava encomendado".
Segundo informações policiais, Rinaldo contou ainda que tinha uma encomenda de um som para carro potente, quando viu um veículo parado na estrada com uma vítima falando ao celular, aparentemente vulnerável, e só depois de ter anunciado o assalto reconheceu que era um delegado de polícia.

Após ser abordado o autor dos disparos disse ainda que cometeu o crime em companhia de mais dois elementos, “Inha” que foi preso logo em seguida com dois revólveres com balas deflagradas enterrados no quintal. E um terceiro elemento de prenome Magno, morador do Parque Verde II, conseguiu fugir com a família. “Inha” já tem passagens pela polícia por assalto a mão armada.

Após uma série de investigações a polícia chegou até Rinaldo devido ao modo em que aconteceu o assalto.

Na 18ª CP o assassino foi reconhecido pelo proprietário do táxi que foi roubado ontem (25), em Dias D´Ávila e utilizado para cometer crimes.

Os elementos confessaram o crime e foram encaminhados para o COE em Salvador.

O Delegado Clayton Leão foi assassinado com dois tiros na cabeça e deixou esposa, uma filha de 4 anos, e um menino de 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...