sexta-feira, 21 de maio de 2010

Itajuípe sedia 10 anos de Moto clube

Amantes do motociclismo estarão reunidos entre os 28 a 30 maio no município sul baiano de Itajuípe para comemorar o 10º Aniversário do “Ilhéus Moto Clube”. O evento, que promete oferecer aos participantes muita vibração e emoção pelas ruas da cidade, espera reunir centenas de participantes de várias cidades baianas. Os motociclistas do Ilhéus Moto Clube, um dos mais tradicionais do estado, convidou dezenas de outras agremiações para comemorar o aniversário.

“Para nós é uma honra poder sediar um encontro tão importante. Além de fortalecer um dos esportes que mais crescem a cada dia vai fortalecer a nossa economia”, disse o prefeito itajuipense Marcos Dantas, ele próprio um praticante do esporte. A cidade que possui boas pousadas espera ocupação máxima nos dias do evento.Um dos que já se preparam para o evento é o empresário Delson Mesquita. Ele que faz parte do Moto Clube Dragões do Asfalto de Itabuna aguarda com expectativa os dias que antecedem o evento. “Estarei em Itajuípe todos os dias para homenagear nosso co-irmão”, disse Delson um apaixonado por motos. Ele já participou de viagens pelo Brasil e pelos países da América do Sul a exemplo de Argentina, Paraguai, Bolívia e Chile. “Aconselho o prefeito Marcos Dantas a preparar a sua POP que estarei lá em Itajuípe”, disse brincando.O evento é organizado pelo Ilhéus Moto Clube e Feira Moto Estrada e tem o apoio da Prefeitura de Itajuípe através da Secretaria da Educação, Esportes e Lazer será repleto de atrações musicais para todos os públicos e gostos. A principal delas é a Banda Papirô que faz o cover da consagrada Chiclete com Banana. Tem ainda, a banda de rock Ruarez, os Polêmicos, Zé Araújo e Banda, Samba Doce Mel, Baianada Universitária, Victor e Gonzaga e Flash Back.

Serviço contatos:

Eglaer (73) 8833-3782 (organizador)

Zé maria (75) 9131-7883 (organizador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...