terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ilhéus vai contratar 420 professores para a educação infantil e ensino fundamental

Do Tabuleiro em
(01/02/10)
Ilhéus vai contratar 420 professores para a educação infantil e ensino fundamental
A Secretaria de Educação de Ilhéus lançou edital de processo seletivo simplificado para contratar 420 professores para a educação infantil e ensino fundamental, com salário-base de acordo com o piso inicial da carreira. O edital de número 01/2010 estabelece que a contratação será por tempo indeterminado – de março até junho deste ano, podendo ser renovado até dezembro, conforme necessidade do município. Estão capacitados candidatos com habilitação em pedagogia ou cursando o terceiro semestre das licenciaturas em pedagogia, matemática, física e química. A inscrição acontece de 2 a 5 deste mês, das 9 às 17 horas, na biblioteca pública municipal, situada na praça Castro Alves.

Para se inscrever o candidato deve apresentar original e cópia dos documentos pessoais, além de comprovante de escolaridade – certificado de conclusão de curso e histórico escolar. Não será aceita inscrição via postal ou por fax. Consta no edital que 5% do total das vagas serão reservados para candidatos portadores de necessidades especiais. Todos terão carga de 20 horas semanais (educação infantil) e 40 horas semanais (ensino fundamental).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...