domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vitória entra com seis alterações no jogo que pode antecipar classificação

Ricardo Silva, técnico do Vitória: 'Quero que Berola e Schwenck treinem um pouco mais'

Ricardo Silva, técnico do Vitória: 'Quero que Berola e Schwenck treinem um pouco mais'

André Uzêda | A TARDE

Sem poder contar com os volantes Vanderson e Uelliton, além do lateral-direito Nino Paraíba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Ricardo Silva se vê obrigado a recorrer a seu banco de reservas para montar o Vitória que enfrenta neste domingo, às 17 horas, em Pituaçu, o Ipitanga, pela 9ª rodada do Baianão. Em caso de triunfo, o rubro-negro, que lidera a competição, com 19 pontos ganhos no Grupo 1, conquista a classificação antecipada para a próxima fase do certame, com quatro rodadas de antecedência. O A TARDE ONLINE acompanha o jogo em tempo real.

Nos lugares dos suspensos entram os estreantes Evson no meio e Marcos Pimentel na lateral. A outra vaga entre os homens de contenção será preenchida por Bida, atuando um pouco mais recuado, enquanto que Kleiton Domingues, irmão do ex-rubro-negro Leandro Domingues, entra na criação, formando dupla com o veterano Ramon Menezes.

No ataque, outras mudanças no time de Ricardo Silva. Desta vez, porém, por iniciativa do próprio comandante rubro-negro e não por normas punitivas. Os atacantes Schwenck e Neto Berola, que vinham atuando entre os 11, nem foram relacionados para a partida. O setor ofensivo será composto por Adaílton e Júnior. 'Quero que Berola e Schwenck treinem um pouco mais para ganhar mais entrosamento. Além do mais tem a estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (às 15h15, no Estádio Nelson Feijó, Maceió, contra o Corinthians de Alagoas), no qual dois já estão confirmados. Quero também dar oportunidades a esses dois para observar o desempenho durante uma partida', disse Ricardo Silva, sobre os motivos da mudança.

Além destas cinco modificações existe ainda mais uma outra motivada pela cautela. O zagueiro Wallace, pendurado com dois cartões amarelos, será poupado, para não correr o risco de receber nova advertência e poder atuar no Ba-Vi, do próximo domingo. Quem entra em seu ugar é jovem

VITÓRIA X IPITANGA

Local: Estádio de Pituaçu
Horário: 17h
Árbitro: Rosalvo da Silva Mota
Assistentes: Raimundo Carneiro e Adailton Silva

Vitória: Viáfara, Marcos Pimentel, Reniê, Anderson Martins e Rafael Granja , Evson, Bida, Kleiton Domingues e Ramon; Adailton e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Ipitanga: Edmar, Dimício, Lucas, William e Léo; Jean, Narciso (Netinho), Átila e Dodô; Boelta e Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento.
Reniê, formando dupla com Anderson Martins, outro pendurado. 'Seria bom poupar os dois. Mas não temos tantas peças assim no elenco. Mas, será bom Anderson jogar, pois ele precisa recuperar ritmo de jogo', volta a justificar as alterações o dono do boné vermelho e preto. Outro pendurado é o goleiro Viáfara, que não será poupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...