quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Uruçuca realiza Carnaval em Serra Grande

A partir deste sábado (13), o distrito praiano de Serra Grande entra no clima do carnaval. A festa, organizada pela Prefeitura de Uruçuca, vai até terça-feira (16), com 14 atrações musicais. À noite, o palco da folia será a Praça Pedro Gomes e, durante o dia, shows nas areias das praias do Pé de Serra e Barra do Sargi.

De acordo com o prefeito Moacyr Leite, a realização do carnaval em Serra Grande não servirá apenas como alternativa de diversão para nativos e visitantes, mas também ajudará a incrementar o comércio local. “Desde os pousadeiros até os ambulantes sairão ganhando com a festa, que será um atrativo a mais para os turistas e população local”, afirmou.

A realização do carnaval em Serra Grande é mais uma iniciativa do governo municipal para que as festas populares de Uruçuca sejam incluídas no calendário de eventos da Bahia. Este é o segundo ano que a atual administração promove a folia momesca no distrito praiano, que também sediou as comemorações do réveillon. Já o São João, no mês de junho, deverá ser realizado mais uma vez na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...