segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RESOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO DIA 22/02/2010

DO BLOG APPI/APLB

Em Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino realizada hoje, 22/02/2010, a categoria resolveu manter-se mobilizada até a resolução da audiência com o governo que está agendada para o dia 24/02/2010 às 14H.
No momento em que a direção da APPI estiver em audiência com o governo, os Trabalhadores em Educação de Ilhéus estará acompanhando essa audiência na Praça J.J Seabra onde está localizada o Palácio Paranaguá.
A Semana Pedagógica que está marcada para 22 a 26 de fevereiro não acontecerá pois a categoria decidiu que só retornará às atividades quando o Governo cumprir com a implementação do Piso Nacional para todos os professores da Educação Básica da Rede Municipal de Ilhéus sem achatamento salarial. Diante essa situação, mais uma vez estudantes e profissionais da rede de ensino do município de Ilhéus saem prejudicados por causa da falta de respeito e incompetência dos que governam a cidade. Não podemos deixar que a imagem da Educação em Ilhéus fique mais desgastada e manchada. Queremos uma "Educação de Boa Qualidade", que é direito de todos os cidadãos.
Então, companheiros e companheiras, no dia 24 de fevereiro vamos acompanhar a audiência pública de perto às 13:30H, na Praça da Prefeitura. A APPI conta com ampla participação da categoria.
Unidos somos muito mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...