sexta-feira, 5 de março de 2010

Em encontro com governador Prefeito de Uruçuca garante obras


Pavimentação de ruas, reforma do estádio e a construção de uma Unidade Operacional de Segurança Pública foram garantidas ao prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite pelo governador do estado Jaques Wagner. O prefeito uruçuquense teve audiência com o governador intermediada pelo Deputado Federal José Carlos Araújo onde encaminhou as reivindicações na tarde de segunda-feira (01).

Em parceria com a prefeitura, o governo do estado vai realizar a pavimentação de ruas no bairro Everaldo Argolo, mais conhecido como Portelinha onde vivem cerca de 1000 moradores. O prefeito e o deputado garantiram também do governador Wagner outra obra de pavimentação que vai beneficiar a Rua Almir Carapiá no distrito praiano de Serra Grande.

"São reivindicações antigas dos moradores das duas localidades", afirmou Moacyr Leite. A reforma do Estádio Ferreirão, a principal praça esportiva do município, também foi garantida. No local será realizada a reforma completa do alambrado, iluminação, drenagem e recomposição do gramado. Será tocada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

O prefeito também pediu ao governador intervenções na área de segurança pública, com a construção de uma Unidade Operacional de Segurança Pública que, deverá ser erguida, em terreno atrás da rodoviária, cedido pelo município na primeira gestão do prefeito Moacyr Leite. O prefeito já garantiu recentemente uma moderna viatura GM Blazer que deverá chegar em breve a Uruçuca.

"Uruçuca estava há anos sem realizar parcerias com os governos federal e estadual pela completa falta de projetos da gestão anterior. Nossa administração em pouco mais de um ano já garantiu um conjunto de ações superior aos oito anos das gestões anteriores", disse o prefeito.

O deputado federal José Carlos Araújo (PDT) disse que Moacyr vem desenvolvendo um trabalho incansável em busca de investimentos para Uruçuca. "Tenho vários prefeitos da minha base de apoio mas, Moacyr é, sem dúvida, o que mais visita o nosso gabinete em busca de projetos para sua cidade", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...