quinta-feira, 18 de março de 2010

Leão volta com vantagem de Recife

Paulo Simões, do A TARDE

Com o resultado desta quarta, 17, ao Vitória bastará o empate contra o Náutico, às 21h50, do dia 31, no Barradão, para assegurar passagem à terceira fase da Copa do Brasil. Para perder a vaga, só o rubro-negro perdendo por diferença de dois gols. Derrota com um gol de diferença leva aos pênaltis. Se o Vitória passar à terceira fase enfrentará o vencedor de Goiás x São José (AP).

O gol marcado por Bida não chegou a surpreender o técnico Ricardo Silva, que volta de Recife fortalecido depois de ver a crítica pedir sua cabeça, em função da derrota de domingo passado, em Feira.

No Baiano, o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas às 17 horas de domingo, no Barradão, valendo pela segunda rodada da segunda fase. O técnico Ricardo Silva deve repetir um fórmula já utilizada para recompor a defesa.

Sem poder escalar o lateral-esquerdo Egídio, expulso na derrota diante do Bahia de Feira, o treinador deve improvisar Pimentel na lateral-esquerda e Nino Paraíba voltará a ocupar a lateral-direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...