segunda-feira, 8 de março de 2010

Semaforo da Urbis Faz mais uma vitima, dessa vez um motoqueiro as 03 da manhã






Não tenho mais animo de reclamar sobre a falta de funcionamento deste famigerado semaforo que continua fazendo suas vitimas, ontem foi um pobre motoqueiro que teve sua perna arrancada e jogada a mais de 15 metros conforme comentario de quem esteve no local, e os inimigos do povo da zona sul (prefeito, secretario, diretor de transito e todos aqueles que continuam dificultando a colocação do controlador no semaforo)continuam tripudiando os direitos do povo, jorge farias coitado que não apita nada (carro sem motor) disse que iria ser resolvido daqui a quinze dias no maximo, vamos ver quantos acidentes vamos ter até lá, meu camarada carlinhos tem muita responsabilidade no seu ombro e pouco apito, quem mandava era gilvan e agora Bahia de feira, o outro que não acho significante pronunciar é um fracasso a frente da equipe, topete, pedante e mauricinho, sabe quando nós vamos ver o semaforo funcionando, depois do aniversário.

Ministerio Público vamos acordar essa turma, o povo tem voces como defensor, não se pode está esfacelando as familias de bem da nossa cidade sem que o nossos defensores não se mobilizem, e ai fazemos um apelo a todos os que se dizem gostar de Ilhéus, antes de gostar de Ilhéus, vamos gostar primeiro do povo que faz Ilhéus.

acompanhem as fotos da ultima manifestação, será que só assim vamos conseguir colocar esse semaforo para funcionar?

Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus e Defensor 24 horas do semaforo funcionando Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...