segunda-feira, 29 de março de 2010

Vitória bate o xará de Conquista com gol no fim

A TARDE On Line

O Vitória passou por 1 a 0 pelo o Vitória da Conquista neste domingo, 28, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Baianão 2010. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos nove pontos e garantiu a classificação antecipada à semifinal da competição.

No primeiro tempo, os jogadores do Vitória não demonstraram muito empenho e deixaram o Conquista chegar com mais facilidade no ataque. Logo no começo do jogo, aos 12 minutos, o ataque conquistense chegou com força ao gol com Mica e, depois, com Brau, em chutes de fora da área, que deram trabalho para Viáfara.

Os 45 minutos finais do jogo foram de mais emoção, com os dois times mais ofensivos. O primeiro lance de real perigo saiu antes do gol saiu dos pés de Júnior aos 7 minutos, que depois de invadir a área do Conquista, bateu cruzado no gol, acertou a trave e botou a bola para rolar em cima da linha do gol de Marcão.

O gol que garantiu o triunfo rubro-negro saiu dos pés do zagueiro Wallace, aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de bela jogada de Neto Berola, a bola foi rolada para trás e Wallace mandou um balaço, que acertou a trave antes de balançar a rede do Conquista.

O Vitória volta a jogar pelo Baianão no próximo domingo, 4, no confronto com o Atlético de Alagoinhas, antes, porém, pega o Náutico, pela Copa do Brasil, às 21h30 de quarta-feira, 31, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...