sexta-feira, 5 de março de 2010

Segunda edição do Espicha Verão trará ainda mais agito a Itacaré


Depois do sucesso do “Espicha Verão” no ano passado, Itacaré vai repetir a dose de dois sábados de muito entretenimento. Neste dia 06 e no dia 14, a cidade recebe mais uma vez a iniciativa da Bahiatursa, desenvolvida com o apoio da Prefeitura e comunidade. O palco das atividades será a Praça do Canhão, onde além das apresentações de grupos culturais locais e artistas convidados, contará ainda com o Cinema na Praia.

Neste sábado, a abertura será às 17 horas, com apresentações culturais. Às 19 horas, acontece o Cinema na Praia. Ao invés das tradicionais poltronas, o público poderá assistir ao filme em cadeiras ou cangas próprias, nas areias da Praia da Coroinha. Em seguida, acontecem shows de artistas locais e do cantor Neto Bala. Para o dia 13, a estrutura da programação será mantida, mas a novidade será a banda de forró Cangaia de Jegue.

Com o objetivo de prolongar o movimento da alta estação, que termina após o Carnaval, o “Espicha Verão” disponibiliza opções variadas de entretenimento ao público. Para realizar o projeto, a Bahiatursa arca com o custo das atrações e divulgação entre as operadoras turísticas. A Secretaria Estadual de Turismo integra a parceria junto com a Prefeitura e comunidade local, que fornecem apoio operacional. “Fomos privilegiados com mais dois dias do evento. Esperamos que esta edição supere o êxito da anterior”, disse o prefeito Antônio de Anízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...