sexta-feira, 26 de março de 2010

Prefeitura de Una consegue viabilizar a sonhada rodovia Una-Colônia

Jacques Wagner e Dejair Birschner em visita de Jacques Wagner ao município de Una no ano passado

Através de uma forte parceria firmada com o Governo do Estado e o Município de Una, vem se conseguindo transformar um antigo sonho do município em realidade. Prova disso é a publicação no Diário Oficial do Estado do aviso de licitação para as empresas interessadas em executar o serviço de pavimentação. Estas empresas deverão apresentar suas propostas no dia 15 de abril, depois da homologação a empresa vencedora dará início ao asfaltamento de 8,00km da rodovia que liga a sede ao principal distrito do município.

Colônia é o maior distrito fisicamente e com o maior número de habitantes de Una, é também responsável por uma grande parte da economia, porém há muitos anos vem sofrendo com o problema de deslocamento para a sede e conseqüentemente para outras cidades. Em dias de chuva a população fica praticamente ilhada. A abertura de licitação foi um passo muito importante. Jacques Wagner cumpre sua palavra e demonstra ter comprometimento com a região. Depois de muitas reuniões realizadas tudo indica que até o final do ano a obra enfim esteja concluída.

Roney Santana

Assessor de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...