quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulheres itacareenses vão desenvolver campanhas em benefício de hospital


As homenagens ao Dia Internacional da Mulher começaram mais cedo em Itacaré. No sábado (6) um encontro no Colégio estadual Aurelino Leal reuniu quase uma centena de mulheres de todas as classes sociais. Elas contaram suas experiências, com o fato de ser mulher nos dias de hoje. O encontro que contou com a presença do prefeito Antônio de Anízio e da primeira dama Ivonete Damasceno foi organizado pela secretaria Juventude,Esportes,Cultura e Lazer.

Um dos pontos definidos na reunião foi o desenvolvimento de campanhas em favor da Fundação Hospitalar de Itacaré que administra o hospital local. As mulheres se dividiram em grupos para apresentar campanhas que serão realizadas todos os meses em favor do hospital. “Vamos trabalhar para garantir apoio ao nosso hospital”, disse a secretária Irley Novaes.

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com sorteios. Dezenas de brindes doados pelo comércio local e prefeitura foram sorteados para as participantes. As mulheres itacareenses vão criar um núcleo local da União Brasileira de Mulheres(UBM). A entidade existente em todo o Brasil foi representada no evento pela dirigente Flavia Layane de Oliveira, coordenadora de comunicação em Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...