sexta-feira, 19 de março de 2010

Itororó executa obras de grande impacto social





Seja na zona urbana ou rural de Itororó, é possível ver diversas obras sendo executadas com recursos federais, estaduais e também municipais. As intervenções, que devem ser concluídas até junho deste ano, contemplam diversos setores, indo de serviços de infraestrutura à construção de casas populares. “Essas realizações não seriam possíveis sem a colaboração de parceiros importantes para nossa administração, como o governador Jaques Wagner, o deputado federal Geraldo Simões e o assessor da Petrobrás, o itororoense Rosemberg Pinto”, declarou o prefeito Adroaldo Almeida.

Em Itororó, estão em andamento as construções da agência do INSS, das 60 primeiras unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, da sala para funcionamento da unidade da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e do ginásio de esportes. No distrito do Rio do Meio, ainda estão sendo executadas as obras de implantação da usina de beneficiamento de leite.

Itororó ainda está recendo investimentos para revitalização da feira livre e do distrito industrial. Também estão sendo recuperados calçamentos das vias urbanas, como a que dá acesso à BR 415 e ao loteamento. “Neste ano, estamos mexendo na estrutura física da cidade, realizando obras que facilitem as atividades rotineiras da comunidade, proporcionando melhor qualidade de vida a todos”, pontuou o chefe do executivo municipal.

O dinamismo da administração municipal em captar recursos, assinar convênios e trazer obras importantes para a cidade está sendo reconhecido pela população. A última pesquisa apontou que 79% dos munícipes aprovam as ações da Prefeitura. “Vemos que o prefeito Adroaldo não mediu esforços, arregaçou as mangas e pôs a mão na massa para fazer Itororó progredir”, disse o morador do Loteamento Sinval Palmeira, Gilmar Ferreira, o popular Giral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...