sábado, 27 de março de 2010

O pito do Presidente Lula

Presidente do Povo - Lula

A Honra e o caráter do homem acima de qualquer poder, o que Lula demonstrou na sua visita á Ilhéus, foi que seu caráter e idoneidade não foram corrompidos após ser eleito Presidente da República, pasmem senhores que o Lula deu um pito em quem sabe ser, maior homem de confiança dele, e também naquele que vai, mais como Maria vai com as outras, do que pelas suas próprias Idéias, isso foi o que aconteceu, quando o Prefeito Newton Lima reiterou pedido, que foi feito a Lula na ultima visita a Ilhéus, naquela época o Presidente Lula disse, é necessário fazer projeto e colocar no PAC de aceleramento, hoje o Prefeito Newton Lima tornou a pedir a construção da Ponte Ilhéus/Pontal e o Governador disse que estaria atualizando projeto que provavelmente estava na gaveta desde 2001, entregue a outro governo, em 2001 era Paulo Souto (que negou em dois mandatos o esgotamento sanitário do Pontal), hoje o Governador chegou a dizer que já tinha mandado orçar e beira em torno de R$ 32 milhões, só que ai é que entra a responsabilidade e respeito pelo povo brasileiro, Lula percebendo que ali estavam, duas faltas graves de assessoria, pelo lado de Newton Lima, sua assessoria que não providenciou fazer um projeto novo para entregar a Jaques Wagner reiterando o velho projeto, ficou naquela vamos pedir a ponte no embalo dos outros, e pela assessoria de Jacques Wagner principalmente a turma PT de Ilhéus que tem o Governador e o Presidente e não sabem usar esses dois trunfos para o bem do grupo (digo grupos) politicamente e para o bem da cidade de Ilhéus. Parabéns Presidente Lula, se Vossa Excelência não deixou mais para Ilhéus, foi por culpa de picuinhas políticas entre os próprios aliados que querem o poder e nunca o bem comum do povo de Ilhéus.

Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Um comentário:

  1. Um pé de amêndoa leva 5 anos para se tornar adulto. Um país para ser reconstruído leva em torno de 50 anos, o Brasil já avançou oito. Uma cidade leva mais ou menos uns vinte anos para ser reconstruída, Ilhéus atrasou oito.
    Parabéns Corsário pelo seu comentário.

    Tinga.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...