quarta-feira, 10 de março de 2010

Espicha Verão em Itacaré traz Banda de forró Cangaia de Jegue


Assessoria de Comunicação


A banda Cangaia de Jegue será o destaque do último sábado do projeto Espicha Verão, em Itacaré. Na noite deste dia 13, a banda complementa as atrações da iniciativa da Bahiatursa, desenvolvida com o apoio da Prefeitura e comunidade local. Além do show musical na Praça do Canhão, a partir das 17 horas começam as atividades com apresentações culturais e o Cinema na Praia, nas areias da Praia da Coroinha.

Esta é a segunda vez que Itacaré é contemplada com o Espicha Verão, cujo objetivo é prolongar a alta estação com atividades de lazer e entretenimento. Segundo o prefeito Antônio de Anízio, o município se sente privilegiado em ser incluído no projeto deste ano. “Após o período carnaval, os fluxo turístico diminui consideravelmente. O projeto é uma ferramenta importante para motivar os visitantes a permanecerem por mais tempo na cidade”, afirmou.

Para realizar o Espicha Verão, a Bahiatursa arca com as atrações e a divulgação entre as operadoras turísticas. O governo municipal e a comunidade também colaboram, fornecendo apoio operacional. “Com esta iniciativa, não apenas os turistas se divertem. A população local desfruta das atrações voltadas para toda família e os comerciantes, sejam pequenos ou grandes, incrementam seus lucros”, destacou o prefeito itacareense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...